2009-05-15

Primeiro passo para resolver um problema é admitir que se tem um problema

Olá, o meu nome é homem bolo e eu sou explorado pela minha mulher...

(Em coro)

-Olá homem bolo

...

Estou aqui porque finalmente me sinto confortável para partilhar convosco o meu sofrimento.

Estou desempregado de momento, responsável pela lida da casa, e tenho uma mulher que não
me respeita.

No outro dia a minha mulher chegou a casa vinda do trabalho, olhou para mim e perguntou-me:

- O que há para comer?

- Áh, fiz uma omelete com atum e umas batatas que estavam ai de ontem.

- Arg... Não sabes fazer nada de jeito.

- Não fales assim amor, a omelete não está má. Porque me magoas?

- Porque tu não me dás o que quero, parece que tenho de implorar por sexo nesta casa, estas sempre a dizer que tens sono ou dores de cabeça.

- Tu só me queres para sexo.
Ai ela veio na minha direcção, sem antes ter jantado, sem antes ter tomado banho, agarrou-me os pulsos enquanto eu os cruzava em minha frente de maneira a resistir, afastou-os e encostou-os contra o sofá, largou-os então, mas eu nem me atrevi a tira-los do mesmo sito, começou por me desabotoar o botão, depois ouviu-se o barulho do feixo, não havia mais som nenhum que aquele do feixo, lentamente me foi puxando as calças para baixo, o meu coração batia forte, de nervosismo, de medo, baixou as calças até estas me chegarem aos calcanhares, depois abriu-me ligeiramente as pernas e empurrou-me os joelhos contra o peito, ai levantou o seu dedo polegar, numa tom quase de cumprimento, depois muito rapidamente e violentamente espetou o polegar no meu... bem no... vou desenhar não consigo dizer...


Depois repetiu o mesmo movimento algumas vezes, quase como quem apunhala outra pessoa, sendo neste caso o punhal o polegar, e de cada vez que o fazia tomava um balanço enorme.

Invadia-me uma dor enorme por cada “punhalada”. Finalmente ela para e diz:
-Vês o que me obrigas a fazer-te?(eu estou a chorar muito sonoramente, boca aberta e baba e ranho) Não te quero mal, mas tu alteras-me.

Foi ai que percebi que realmente tinha um problema que tinha que resolver.

3 comentários:

Homem Guloso disse...

outro blog de qualidade Homem Bolo, este sim tem conteúdo para menores, as criancinhas precisam de uma boa educação, e não basta meter um preservativo e uma banana nas mãos delas, é preciso linguagem mais livre.
Parabéns Homem Bolo e continua com o bom trabalho

Homem da Ovelha disse...

Então como vai isso homem bolo?
Deves saber quem eu sou, mas ok. Olha era so para te dizer que apoio te nessa causa. Porque embora pareça, nao sou eu que abuso da ovelha mas sim a ovelha que me abusa, por isso deviamos formar um clube. GG Também tou a precisar de ajuda...

Missy FLORescente disse...

Essas vacas ordinárias deveriam de ter vergonha dos maus tratos que dão a senhores tão bondosos como é o meu amigo homem bolo!

Apoio-te nesta causa, estou cá para quando quiseres desabafar (mas sem os pormenores pfv, que sou uma pessoa que sensibiliza com facilidade)