2009-05-25

Vamos lutar pelo nosso respeito...



Olá,

Bem vindos a mais uma reunião da O.M.E.M, gostaria de começar por avisar que temos um lanchinho já pronto para depois da reunião, e também... Eh, eh, eu disse para depois da reunião largue essa bolacha imediatamente... Pronto, como eu ia a dizer, também decidi que devíamos iniciar um movimento de revolução para parar esta cadeia de violência feminina direccionada a nós, maridos inocentes e menosprezados pelas nossas mulheres que nos abusam sexualmente e psicologicamente. A iniciativa que proponho é uma ideia que nasceu logo na primeira reunião da O.M.E.M, onde estava eu mais dois dos elementos fundadores desta organização.

Meus amigos esta iniciativa é a criação da “ERA MOLE”, não será nada mais que fazermos os maiores dos esforços para não termos erecções, estes pénis não se erguerão, permanecerão de cabeças baixas em luto, em luto pela falta de respeito, em luto por falta de condições, em luto pelas suas dignidades...

EU ESTOU AQUI E JURO, NÃO HAVERÁ DEDOS NO CU QUE FAÇAM ERGUER ESTE PAU, JESSICA, NÃO ME COMERÁS NUNCA MAIS!!!

Desculpem entusiasmei-me, mas como eu estava a dizer, as nossas mulheres não conseguirão usar os nossos pénis, não os conseguirão “aconchegar”, devido á falta de consistência estes não penetrarão, elas tentarão obrigar-nos a enrijar as nossas vergas, mas nos gritaremos “NÃO”, elas depois terão de recorrer a gigalos, mas estes estarão com a nossa causa e elas terão de se satisfazer só masturbando-se, masturbar-se-ão até terem a vagina em “chaga”.

Meus amigos hoje fazemos história, elas terão de nos respeitar e enquanto não o fizerem, bem que se poderão coçar para poderem ter algum prazer sexual, bem que comprarão vibradores e punhos de borracha, mas nada será tão bom quanto os nossos quentes, pulsantes e bons pénis.

Queria desde já deixar o nosso e-mail de apoio á vitima da mulher bruta, poderão contactar a partir o e-mail o.m.e.m.org@gmail.com

Obrigado...

(aplausos e assobios)

1 comentário:

Anónimo disse...

Vocês também gostam, de sexo violento e á bruta!

É só ver por essa internet fora, homens que pagam para serem desprezados, humilhados, castigados, e assim, têm erecções fortes e pulsantes!

Sim, homens, vocês estão tão decadentes que gostam é de sexo violento, e as mulheres, ser sensivel, meigo e cuidadoso, vêem-se obrigadas a serem más e brutas, para conseguirem algum prazer nas suas adoráveis vaginas!

A minha VAGINA ESTÁ ZANGADA, acabou de ficar extremamente irritada com esta revolução masculina absurda!

Missy FLORescente, que apeteceu assinar em anónimo, em prol duma imagem a manter